SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

domingo, 26 de junho de 2011

Metallica: Kill 'Em All


Kill 'Em All é o álbum de estréia da banda de heavy metal Metallica, lançado em 1983.
O nome inicial do álbum iria se chamar Metal Up Your Ass, porém a gravadora achou o nome muito agressivo e mudou-o para Kill 'Em All.

A formação original do Metallica trazia James Hetfield (guitarra e vocal), Lars Ulrich (bateria), Ron McGovney (baixo) e Dave Mustaine (guitarra solo, backing vocal). McGovney saiu da banda após descobrir que James e Lars planejavam substituí-lo. Furioso, pediu demissão. Cliff Burton entrou em seu lugar.

Mustaine e Hetfield tinham conflitos de personalidade, com Mustaine mais tarde definindo a rivalidade como "havia personalidade em excesso na banda". Tais tensões culminaram numa briga onde Mustaine e Hetfield chegaram às vias de fato, agredindo-se com socos. O motivo da briga teria sido o cachorro de Mustaine, que estava destruindo o estofado do carro de McGovney. Hetfield reclamou muito, e, ofendido (e bêbado), Dave avançou sobre Hetfield, que devolveu as agressões.

Apesar das diferenças, as contribuições de Mustaine nos primeiros anos do Metallica não foram totalmente negligenciadas: ele recebeu crédito de co-autoria em quatro das dez músicas do Kill 'Em All.

Uma música, "The Four Horsemen", foi originalmente escrita por Mustaine e nomeada "The Mechanix". Ela foi tocada em muitos shows do Metallica no início. Após a saída de Mustaine, Kirk Hammett adicionou uma passagem melódica à música e Hetfield reescreveu a letra, alegando sentir-se pouco confortável cantando a letra escrita por Mustaine, e a banda a renomeou "The Four Horsemen". Mustaine manteve a versão original rápida da música, renomeando-a simplesmente "Mechanix", e a incluiu no primeiro álbum do Megadeth, Killing Is My Business... And Business Is Good!.

Mustaine afirmou que havia dito à banda para não utilizarem as músicas que ele havia escrito, mas Hetfield e Ulrich disputam tal afirmação. Mustaine também reivindica os solos das músicas em que tocava junto à banda. Kirk Hammett nega o fato até hoje.

Mustaine foi mandado embora no começo de 1983, pouco antes da gravação do Kill 'Em All. Hetfield e Ulrich dizem que ele foi mandado embora por causa de seu problema com álcool e drogas: Mustaine teria batido a van da banda, bêbado e dopado, quase destruindo a oportunidade de gravar um álbum na costa leste dos E.U.A. (A banda cruzava o país em uma van alugada). Felizmente ninguém se machucou e a banda seguiu viagem. Inicialmente Mustaine negou, mas no documentário Some Kind of Monster, de 2004, ele diz que desejou que o Metallica o tivesse encaminhado para o AA. Após a partida de Mustaine, o Metallica recrutou Kirk Hammett, guitarrista do Exodus e que havia tido uma aula com Joe Satriani. A banda começou a gravar o Kill 'Em All cerca de 1 mês após Hammett ter se juntado à banda. Após sair do Metallica, Dave Mustaine formou a banda Megadeth.

Faixas:

# Título Duração:

1."Hit the Lights" 4:17
2."The Four Horsemen" 7:13
3."Motorbreath" 3:08
4."Jump in the Fire" 4:42
5."(Anesthesia) Pulling Teeth (Instrumental)" 4:15
6."Whiplash" 4:10
7."Phantom Lord" 5:02
8."No Remorse" 6:26
9."Seek & Destroy" 6:55
10."Metal Militia" 5:10

Duração total: 51:18

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo