SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Histórico: a primeira exclusiva de Axl Rose, datada de 1989


Em abril de 1989, W. AXL ROSE concedeu uma entrevista exclusiva à extinta revista estadunidense especializada em hard rock e heavy metal RIP, que se tornaria uma tradição daquela publicação, e em especial, com o entrevistador designado pra tarefa, DEL JAMES, amigo pessoal de Axl e que o entrevistaria por muitas outras vezes - sempre em caráter exclusivo e altamente pessoal – ao longo da carreira do frontman do GN’R.


A entrevista abaixo chegou a ser publicada em português na também finada publicação musical brasileira BIZZ, no mês de agosto de 1989, quando foi matéria de capa. A versão que o LOKAOS publica é uma releitura do texto original, com nova tradução e interpretação.

O Mundo de Acordo com W. Axl Rose

Minha relação com o Guns N’ Roses é bem próxima. Eu já fui roadie, colega de quarto, confidente, repórter e um amigo para cada membro do grupo. Minha relação com Axl ainda é bem chegada. É uma amizade, e dessa amizade vem uma confiança compartilhada. A entrevista a seguir representa a confiança de Axl em mim para relatar a verdade não escrita sobre W. Axl Rose e o fenômeno do rock n’ roll conhecido como Guns N’ Roses. Meu trabalho foi bem fácil: eu só deixei Axl falar quase tudo.

RIP: Há muitas impressões diferentes de você por aí, tudo desde você ser um maníaco-depressivo e suicida até um gênio enlouquecido pelas drogas. O que faz Axl Rose funcionar e explodir, e quem é você exatamente?

AXL: Bem, por causa do estilo de vida do Guns N' Roses, as pessoas que não nos conhecem tendem a ficar com medo ou intimidadas por nós. Depois de levar uma vida de garotas, drogas e seja lá o que for, as pessoas pintam um certo retrato de mim. Eu já diminuí tudo isso porque eu tenho outras coisas que eu tenho que fazer. Eu não posso me drogar toda noite porque, depois de vender seis milhões de discos, os negócios com os quais eu tenho que lidar são muito mais intensos do que os da maioria das pessoas. Uma vez que você chega a um ponto onde você é disco de platina ou projetado para ser disco de platina, de repente você está lidando com os principais executivos de gravadoras e homens de negócio e a MTV e tudo mais. Você começa a tornar-se uma das pessoas que você julgava ser contra. Você tem que trabalhar com elas. Eles te dão apoio e mandando ver, então você tem que produzir. Dizer ‘foda-se’ apenas por dizer é como cortar sua própria garganta.

É difícil sair e fazer uma farra o tempo todo quando você tem que lidar com esse tipo de responsabilidades, e o GUNS N’ ROSES tem tido que lidar com elas desde o dia em que fomos contratados. Slash provavelmente não beberia tanto se não fosse pelo fato de que esse é o modo que ele consegue lidar com todas essas pessoas. Ele consegue beber sua garrafa calmamente e conversar. Eu, se estiver bêbado, vou mandar todo mundo sair da porra da minha casa. Eu não posso ficar chapado porque eu reajo de maneira diferente. Tão logo eu fique bêbado, eu me dou conta que, Quer saber, essa semana fazendo negócios que passou tem sido realmente chata. Eu quero matar alguma coisa (risos).

RIP: Quando é que a coisa aperta, geralmente?

AXL: Geralmente quando estamos na estrada. Eu fico muito estressado em relação aos shows, que são a coisa mais importante pra mim. Nada nunca dá certo pra essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que fizéssemos sucesso (risos) e eu meio que acredito nisso. Quando um entrevistador entra na sala, e eu queria estar dormindo ou eles sabem que eu não estou muito afim, a impressão que fica é, ‘ele está pirando’. Resumindo, é por isso que acontece.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo