SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Entrevista de Tony Iommi para Rolling Stone

 Em 01 de novembro, a autobiografia de Tony Iommi, o Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath , será publicado por Perseus Books/De Capo Press. Co-escrito com Lammers TJ, o livro narra todos os altos e baixos do experiente guitarrista, com Ozzy Osbourne e companhia. Iommi recentemente conversou com a Rolling Stone sobre o motivo que ele escolheu para escrever sua autobiografia agora, sua amizade com John Bonham do Led Zeppelin e as chances de uma reunião com o Black Sabbath.

O que fez você decidir escrever a história de sua vida agora?
Provavelmente porque eu tinha um pouco de tempo para fazê-la. Eu tenho tentado há anos, para ser honesto. Lembro-me em cerca de 1985, a ideia era fazer uma, então, e eu trabalhei com um cara nos Estados Unidos. Ele ficou muito agitado. Eu não podia continuar, por isso parei. Então, levou todos esses anos.

Há uma grande história em Iron Main sobre hijinks com o seu melhor homem - John Bonham -. a noite antes de seu casamento.
Na minha despedida de solteiro, Bonham e eu - era só nós dois ... bem, também o motorista -  saimos para comemorar. Claro, fomos a uma discoteca em Birmingham. Nós tínhamos feito o nossas rodadas a pouco, e acabamos neste clube cerca de 1 ou 2 horas. John entrou e pediu 12 garrafas de champanhe. Ele disse: "Isto é para você!" Eu disse, "Você está brincando! Eu não posso beber tudo isso. Em que estado que eu vou ficar?" Ele teve a cara a despejar todos estes óculos no bar,  Estávamos absolutamente paralíticos.

O proprietário do clube foi no topo dessas escadas, e John decidiu colocar seu braço ao redor dele e abraçá-lo. Em vez disso, ele empurrou-o para as escadas, e o proprietário rolou . Era tão embaraçoso. Eventualmente, eu tinha um motorista para me dar uma mão, e colocamos Bonham para dentro do carro. Nós o levamos para casa, e sua mulher não o deixava entrar. Ela abriu a porta, e disse "Vou deixá-lo, mas ele não está vindo para cima." Então, nós o levamos para dentro e ele sentou no corredor perto do radiador. Eu disse a ele: "Você não vai ficar desse jeito de novo amanhã, né?" Ele segurou seu polegar para cima, e o motorista me levou para casa.

Eu não podia acreditar, no início da manhã, ele apareceu todo vestido com sua cartola e tudo! Eu só tinha me levantado - eu não tinha feito a barba ou qualquer coisa. Eu me senti absolutamente horrível, e ele estava tão brilhante como uma margarida.

Ainda falando sobre o tema do Zeppelin, tem havido rumores sobre os anos que o Led Zeppelin e o Black Sabbath estiveram juntos uma vez.
Sim, nós estávamos. Eles vieram para  uma de nossas sessões. Eu acho que nós estávamos gravando em Battersea, em Londres. Esse foi o fim de nossa sessão, e depois nós começamos a atolar. Foi uma boa diversão - John quis tocar uma de nossas músicas ", Supernaut". Nós começamos a tocar aquilo, e então nós estavámos atolados.Nos primeiros dias, John iria querer vir para cima do palco e tocar com a gente, mas Bill Ward não tinha deixado ele tocar. John se levantou em uma ocasião, e quebrou o kit de Bill. Foi nos primeiros dias, e Bill não tinha dinheiro para comprar novos pratos.Claro, depois disso, John viria junto, e dizer: "Posso tocar com seu kit, Bill?" E ele disse, "NÃO!"

Lembro de ter lido no começo desse ano que a formação original do Black Sabbath estaria se reunindo para um novo álbum e turnê. Em que estado isso está?

Lembro de ter lido isso também (risos). Não há nenhum estado no momento. É algo que sempre pode acontecer. Nós começamos com isso e veremos o que acontecerá.

São todos os membros originais do Black Sabbath em bons termos?
Sim, acho que sim. Eu converso com o Ozzy Osbourne, muito - nós sempre estivemos em contato. E eu falo com Bill Ward, ocasionalmente. Geezer Butler, baixista, eu toquei com ele antes do Ronnie James Dio falecer. Nós ainda nos mantemos em contato. Geezer não é muito de falar no telefone, nós normalmente nos falamos por e-mail. Todos nós nos damos bem - Não acho que haja nenhuma vibração negativa ou qualquer coisa.

Quando foi a última vez em que todos os membros originais do Black Sabbath estiveram na mesma sala?   
Há muito tempo atrás.

Se o Sabbath fosse trabalhar em um novo álbum, você acha que o novo material poderia ser tão bom quanto os clássicos da banda?
Eu não sei - é sempre a pergunta, não é? Mas eu não sei se você competiria com eles. Nós mudamos desde então. Não sei bem o que estaríamos fazendo. Seria uma coisa do Black Sabbath, mas não sei em que medida. Até que estivesse escrito e feito, eu não saberia.

O que seria necessário, então, para que o Black Sabbath original se reunisse?
A banda pode decidir fazer algo, mas tem muitas pessoas envolvidas e todos tem seus próprios empresários. Não é tão fácil como era nos velhos tempos - todos nós indo em uma sala e tudo funcionar. Digo, nós certamente podemos fazer isso, mas é um pouco mais complexo que isso.

Créditos: rollingstone.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo