SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Slash: revelados títulos de novas canções de álbum solo

O lendário guitarrista Slash (Guns N' Roses, Velvet Revolver) concluiu a primeira sessão de gravação de seu próximo álbum solo em Barefoot, Hollywood (Califórnia) com o produtor Eric Valentine. Juntando corte no estúdio os membros de sua banda de turnê: o vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge), o guitarrista Bobby Schneck, o baixista Todd Kerns, e o baterista Brent Fitz.

Slash gravou três de suas novas canções  - "Halo", "Standing In The Sun" e "Rain Bad" - para VH1 Classic "That Metal Show" co-anfitrião Eddie Trunk, que twittou ontem ", Posso dizer-lhe os três músicas que eu ouvi são pesadas com riffs matadores e vocais. É a mesma banda que esteve em turnê nos últimos dois anos no álbum, e soa mais coesa por causa disso. É algo realmente forte"

O lançamento do álbum, ainda sem título, deve acontecer em Abril de 2012.

Em uma recente entrevista, Slash falou sobre os músicos de sua banda, "Eu estava realmente feliz. Quando eu tinha feito o primeiro disco solo , eu pensei, 'Eu tenho que fazer esta turnê." E eu tive que descobrir como eu ia realmente fazer aquilo, e comecei a fazer audições com músicos em Los Angeles e só aconteceu para atender Brent Fitz, que eu nunca tinha tocado antes e que não é de Los Angeles;. Ele foi um dos caras que  fiz o teste, e ele era ótimo. Em seguida, ele me apresentou a Todd Kerns, que se encaixou perfeitamente. E acabou por ser uma grande banda desde o início... definitivamente vale a pena entrar e fazer um disco com eles. "

Em relação à direção musicial de seu novo material e como ele se compara ao esforço do ano passado, Slash disse: "Neste álbum estou definitivamente muito focado ... Muito difícil. Algumas músicas dele são muito pesadas. Tem um tipo de som mais unificado para ele , especialmente com um vocal o tempo todo. "

"Slash(Álbum)", foi lançado na América do Norte em abril de 2010. O álbum contou com um elenco de músicos convidados, incluindo Ian Astbury, Chris Cornell, Rocco DeLuca, Fergie, Dave Grohl, Myles Kennedy, Kid Rock, Lemmy Kilmister, Adam Levine do Maroon 5, Duff McKagan, M. Shadows do Avenged Sevenfold, Ozzy Osbourne, Iggy Pop, e Andrew Stockdale do Wolfmother.

Fonte desta matéria(em inglês):Blabbermouth.net

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo