SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Chinese Democracy 2003: Primeiras evidências do álbum

No meio de março Richard Fortus alegou que a banda voltaria a se reunir em maio e que Axl estava terminando os vocais e alguns overdubs. Os rumores de participações em trilhas sonoras abundaram, com alegações de que faixas do álbum seriam reservadas para o filme "Exterminador do Futuro 3". Fortus afirmou que o album poderia ser lançado no outono daquele ano (no hemisfério Norte), quando então a banda iniciaria uma nova turnê.

Compilado por: Lauri Löytökoski
Material adicional: Scott Rowley
Axl, de sua parte, parecia também estar bastante contente com o álbum. Incrivelmente, o frontman do Guns perambulou por um clube de strip de Las Vegas quase vazio e surpreendeu a todos ali presentes com uma prévia do álbum através do sistema de PA do recinto.

Naquele verão, a gravadora MCA fechou as portas e seu cast foi transferido para a Geffen. Os executivos do selo anunciaram que iriam lançar uma coletânea de "greatest hits" do Guns n' Roses. Axl foi informado através de uma carta enviada pela Universal - a empresa-mãe da Geffen.

As coisas se tornaram ainda mais bizarras. No final daquele verão o 'catcher' do time de beisebol New York Mets, Mike Piazza, encontrou um CD com o título de 'Guns N' Roses. I.R.S.' no meio das correspondências enviadas por seus fãs. Ele então foi ao programa de rádio apresentado pelo DJ Eddie Trunk, que tocou algumas das faixas. As linhas telefônicas da emissora logo estavam abarrotadas de telefonemas, um dos quais era dos empresários da banda, que pediram que o disco fosse devolvido.

Tommy Stinson alegou que o disco seria lançado antes do final do ano, durante a turnê. A intenção de Axl era terminar as gravações e iniciar, no meio do mês de setembro, os ensaios para a turnê. No entanto, no decorrer da turnê o lançamento do álbum foi mais uma vez adiado, dessa vez para o começo de 2004.
Este fato daria força aos boatos de que o trabalho no disco estaria sendo gradualmente reiniciado no meio do ano. Marcaria a terceira grande mudança no processo, depois da saída de Slash em outubro de 1996 e a dispensa, por Bob Ezrin, da maior parte do material gravado e produzido por Sean Beavan no inverno de 2000.

Alguns dias depois, o site Amazon começou a fazer referência a um novo álbum do Guns n' Roses em seu catálogo, com previsão de lançamento para o dia 25 de novembro. Descobriu-se depois que esse novo lançamento seria a coletânea de 'greatest hits' da banda. A referência desapareceu do site em 22 de outubro, poucos dias após a divulgação do título do álbum.
"Os representantes da banda conseguiram segurar (os planos para o lançamento de uma coletânea) com mais outra promessa de entregar o álbum 'Chinese Democracy' até o final do ano", o New York Times informou.
Em novembro, o Guns foi confirmado como atração do festival Rock In Rio Lisboa, marcado para o mês de junho do ano seguinte, e também havia rumores de uma turnê européia no verão (no hemisfério Norte) de 2004, incluindo uma aparição como headliner no festival alemão Rock-am-Ring.

O ano de 2003 passou e nada de lançar o álbum “Chinese Democracy”. No final do ano, Buckethead saiu da banda.

Créditos: Whiplash

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo