SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Slash: liberada prévia de faixa de disco ao vivo

“Eu já fiz álbuns ao vivo, mas este é o meu primeiro com a banda solo”, diz Slash. O lendário guitarrista está promovendo seu primeiro álbum ao vivo “Slash Featuring Myles Kennedy: Made in Stoke: 24/7/11”, que  chegará às lojas em 15 novembro via Eagle Rock Entertainment.

Gravado em Stoke-on-Trent, Inglaterra, no verão passado, o CD é uma espécie de retorno a casa de Slash .“Só para esclarecer as coisas, eu não nasci em Stoke-on-Trent. Eu nasci em Hampstead, Londres. Mas fui criado em Stoke-on-Trent até os 6 anos de idade. Eu me diverti muito durante esse período. Quando você está nessa idade, você começa a obter um monte de informações, acho que é por isso que tenho tantas memórias vivas da Inglaterra.
O guitarrista olha para o passado em sua infância na Inglaterra, com carinho. "Eu me diverti muito durante esse período . Quando você está nessa idade, você realmente começar a tomar um monte de informações e eu acho que é porque eu tenho muitas memórias vivas da Inglaterra. "Foi legal porque todos sabiam um do outro. Era um tipo aconchegante e acolhedor do lugar.  Mas a paisagem era linda e eu me lembro de estar na escola com nossos uniformes e a senhora lollipop atravessando a rua. Esse tipo de coisa eu sempre vou lembrar.

Embora ele morou a maior parte de sua vida em Los Angeles, Slash admite que ele ainda perde o charme na cidade pequena de Blurton. "Para este dia, eu ainda tenho sentimentos profundos para esse lugar. Sinto falta morando na Inglaterra, especificamente Blurton, porque naquela época era tão doce para mim. Mas eu não tenho arrependimentos sobre me mudar para Los Angeles. A maioria das coisas na minha carreira são um resultado direto de morar na Califórnia e as coisas que aprendi lá, eu não mudaria  por nada.

O site noisecreep teve acesso exclusivo à faixa “Beggars & Hangers On”, que pode ser conferida no link abaixo.

http://www.noisecreep.com/2011/11/07/slash-beggars-and-hangers-on-song/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo