SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dave Mustaine fala sobre ter tocado com Metallica

Dave Mustaine conversou com o Powerline sobre sua participação no quarto show comemorativo de 30 anos do Metallica.

Apesar de ter renascido como cristão, você tem feito um grande trabalho ao ser provocativo nas letras que vem escrevendo. Seria bem menos desafiador e criativo escrever músicas como as do Stryper.
Música é algo que ouvimos para mudar nossa vibração, ajudar a sair da fossa ou perpetuar um bom momento. Não gosto de escrever para condenar alguém, fazê-lo triste ou chorar. Outros podem fazer isso. Gosto de ouvir sons emocionais, sentimentais, mas não quero entrar nessa. Meu negócio é espancar a guitarra. Acho que as pessoas tiveram uma boa ideia disso quando me viram tocar novamente com o Metallica. Aquilo foi realmente divertido. Sei que muitos ficaram surpresos, pois nunca tinham me visto com a banda.

Deve ter sido uma ótima sensação subir ao palco com eles de novo.
Tive sentimentos variados, altos e baixos. Fiquei empolgado e impaciente, mas eu sou assim mesmo.

Das músicas que vocês tocaram, há alguma que seja sua favorita?
Foi divertido, mas queria que tivéssemos nos preparado melhor. Sou um perfeccionista, preferia que tivesse sido com meu equipamento de som, para ter certeza que quando fizesse os solos o volume estaria do modo como estou acostumado. Mas estávamos em um clube, tocando como uma banda de clube.
Fiquei surpreso por não terem tocado “The Four Horsemen”.
Acho que houve um motivo. Eu gravei “Mechanix” e eles a fizeram do modo deles. Seria um motivo para comparações desnecessárias. Tínhamos outras músicas importantes, como “Jump In The Fire”, que foi a primeira que ofereci a eles, “Phantom Lord” e “Metal Militia”, que também são minhas. A única outra era “Mechanix”. As outras foram de James, Hugh Tanner ou Lloyd Grant, por isso eles estavam lá. Foi meio estranho para mim ficar no palco aquela hora. Acho que teria sido legal apenas com o Metallica atual, mas Ron McGovney estava lá, Lloyd Grant também. Decidi engolir e ver a coisa de modo positivo. Mas no fim, me diverti tanto que nem reparei a presença deles.

Você mencionou sentimentos misturados. Devem ter rolado flashbacks em relação a McGovney...
Na verdade, nem o vi enquanto estava lá em cima. Foi legal sua presença. Ele estava muito nervoso. Ron é um bom cara. Estava focado em Lars e James. Eu e Hetfield éramos os Toxic Twins quando tocamos juntos. Éramos um duo perigoso. Acho que resgatamos alguns daqueles sentimentos. Assisti um vídeo e parecia que ele estava se divertindo. Sei que eu estava. Fui dormir com um sorriso no rosto.

Fonte desta matéria:(em inglês): Blabbemouth
Créditos: Van do Halen

1 Comentário:

Anônimo disse...

quem diria eles tocando juntos, aposto que foi um grande show

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo