SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Guns N' Roses: "tínhamos Raiva e Atitude", diz Slash

Em entrevista ao Esquire.com, Slash relembrou os tempos de Guns N’ Roses e o que tornava a banda tão especial com sua formação clássica.

“Axl e eu possuíamos backgrounds completamente diferente. Por isso que formávamos uma dupla tão interessante. Quando assisto filmagens antigas, consigo ver aquela raiva e atitude que tínhamos. Cinco caras que não estavam de brincadeira. Éramos tão sinceros quanto qualquer outra das melhores bandas de Rock que ouvi. Tenho orgulho disso”.
Confira abaixo alguns trechos da entrevista:
Eu nunca quero chamar a atenção para mim, mas isso é tudo que faço.

Há pessoas que tem uma imagem de mim como sendo rude e insensível. Mas eu sou completamente o oposto, porque fui criado para não ser assim. Eu poderia tropeçar sobre mim mesmo bêbado, mas eu sempre fui atencioso.

Guitarras são como as mulheres. Você nunca vai pegá-las totalmente certo.
Risco não é uma palavra no meu vocabulário. É a minha própria existência.

Eu sou intimidado para cantar. Eu posso levar uma melodia e eu posso cobrir uma melodia, mas eu simplesmente odeio me expressar verbalmente - especialmente em forma de uma canção.

Entre os Beatles e os Stones, meu pai gostava dos Stones, por isso não foi definitivamente um gene inata que eu recebi dele.

Eu costumava pensar que Les Paul fosse uma guitarra. Eu não sabia que ele era um cara real. Quando cheguei a conhecê-lo, descobri que se você está realmente obcecado, ele era o cara que você gostaria de ser. Ele estava sempre tentando encontrar uma resposta para o que estava procurando em sua mente. Ele, sozinho, criou o que eu considero "música popular".

É uma busca constante para encontrar a harmonia, para se conectar a ela, onde tudo o que você quer que saia dela. Esses momentos são raros, eles são como drogas: Depois que você passa sobre eles, você constantemente os quer.

Músicos realmente nunca falam sobre música.
Minha avó era a última pessoa a me chamar de Saul. As pessoas que me chamam de Saul são fãs que querem ter essa conexão pessoal. Eu não sei o que é a psicologia por trás disso. Mas eu estou supondo que eles querem ir além Slash.

Nenhum interesse. Eu não digo aos meus filhos sobre aqueles dias. Um deles tem sete. O outro tem nove anos. Um deles realmente gosta de skate. Eu olho para ele e me vejo, e eu sou como, "basta fazê-lo, cara!"

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bom, acho que realmente ele é um cara que merece respeito... E também todos nós inclusive eles sabemos que ele e os outros querem ser a velha banda. Em relação a musica bom acho que se ele se revela na guitarra não tem de cantar, Slash voce é foda pra caralho meu. :)

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo