SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Van Halen: detalhes da edição em vinil do novo álbum

A loja Live Nation está realizando pré-venda da edição de colecionador em vinil do novo álbum do Van halen, "A Different Kind Of Truth". O vinil duplo inclui todas as 13 músicas em dois LPs mais arte customizada. Essa edição também vem com uma edição deluxe em MP3 do álbum que será entregue na data de lançamento para os clientes da pré-venda. O MP3 deluxe também inclui a "The Downtown Sessions", quatro performances acústicas em vídeo em arquivos Quicktime - "Panama", "You And Your Blues (intro)", e "Beautiful Girls".

O álbum exclusivo em vinil está disponível somente nos E.U.A. e Canadá e será despachado por volta do dia 24 de fevereiro, dependendo do cronograma da manufatura.

O Van Halen lançou "Tattoo", o primeiro single e vídeo de seu próximo CD, na terça-feira (10 de janeiro). Tem sido dito que a canção é uma recomposição de uma faixa bem antiga do Van Halen, "Down In Flames", que a banda costumava tocar no fim dos anos 70 mas nunca a gravou em seus álbuns. A nova versão tem um arranjo um pouco diferente e letra totalmente nova do vocalista David Lee Roth.



De acordo com a The Pulse Of Radio, pelo menos duas outras canções no novo disco, "She's The Woman" e "Bullethead", também datam dos primórdios da banda. "She's The Woman" surgiu em um demo do Van Halen de 1976 produzido pelo baixista do Kiss Gene Simmons, e foi apresentada pelo grupo semana passada durante seu show no pequenino Cafe Wha? em Nova Iorque.

O guitarrista Eddie Van Halen disse em inúmeras entrevistas ao longo dos anos que ele tem material não lançado equivalente a 10 álbuns em seus arquivos de toda a carreira da banda.

Ironicamente, foi o antigo vocalista Sammy Hagar que deu a dica de que a banda estivesse talvez tirando o novo álbum do fundo do baú. Hagar recentemente disse à Rolling Stone, "Ouvi dizer que esse disco é de tomadas de antigamente. Quero dizer, coisa de antes até mesmo de eu ter entrado na banda... Porque, do que sei, eles não estão trabalhando com material novo. O Ed e o Dave não compuseram realmente novas músicas."

O Van Halen iniciará uma turnê na América do Norte em 18 de fevereiro em Louisville, Kentucky. A banda Kool And The Gang vai abrir para o VH em alguns shows específicos.

"A Different Kind Of Truth", chega em 7 de fevereiro via Interscope.

Fonte desta matéria (em Inglês): Blabbermouth

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo