SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Black Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião

O baterista Bill Ward emitiu a seguinte carta pública:
Queridos fãs do Sabbath, amigos músicos e partes interessadas
Adoraria ser possível continuar com o álbum e turnê da banda. No entanto, não posso continuar enquanto um contrato “assinável” não seja estabelecido. Algo que reflita dignidade e respeito que eu mereça como membro original. Ano passado, trabalhei acreditando na boa fé de Tony, Ozzy e Geezer. Em 11 de novembro, mais uma vez confiando, participei da coletiva de imprensa em Los Angeles. Dias atrás, após quase um ano de negociações, outro contrato desrespeitoso me foi oferecido.

Apesar de ter dado um passo atrás, ainda estou de malas prontas para deixar os Estados Unidos e ir para a Inglaterra. Definitivamente quero tocar no disco e excursionar. Desde que a doença de Tony foi descoberta e a notícia da mudança da banda para o Reino Unido, fiquei em estado de alerta para viajar. Tentei descobrir o que estava acontecendo e descobri que estava sendo deixado para trás (não pela primeira vez, devo acrescentar). 
Tenho a impressão que, se não assinar aquele contrato, não saberei de nada.

Mesmo querendo participar, devo manter uma postura e não assinar algo com o qual não concorde. Se fizer isso, estarei perdendo direitos, dignidade e respeitabilidade como músico. Acredito na liberdade de expressão. Cresci em uma banda de Hard Rock/Metal, que tocava de coração, com honestidade e sinceridade. Me envolvo no espírito da integridade, longe de questões burocráticas. Sou real, honesto, justo e apaixonado pelo que faço.

Se acabar sendo substituído, ao menos poderei continuar vos encarando como fãs dedicados. Espero que não me responsabilizem se a reunião da formação original não acontecer como prometido. Sem nenhuma sensação de culpa, quero assegurar que minha lealdade ao Sabbath segue intacta. Essa é a minha verdade. Estou pronto para ir SE me oferecerem um contrato justo. Não quero desapontar ninguém. Será muito triste se algo não acontecer pelos desejos alheios.

Minha posição não é sustentada pela ganância. Não quero simplesmente mais dinheiro, como se fosse uma chantagem. Apenas quero reconhecimento às minhas contribuições, incluindo a reunião de quatorze anos atrás. Depois daquela turnê jurei a mim mesmo que jamais assinaria um contrato que me prejudicasse. Quero respeito por mim e minha família. Algo que honre o que fiz pelo Sabbath desde o começo. 


Essa é a história;
Cuidem-se e sejam fortes;
Amo todos vocês;

–Bill Ward

Fonte desta matéria: Van do Halen

11 Comentários:

Pablo Medeiros disse...

O bom do Bill Ward no Sabbath é a velocidade junto com o peso que coloca no som e não apenas um peso arrastado. Tem que ser ele na bateria e mais ninguém.;D

Mario Siqueira disse...

Bill Ward é tão Black Sabbath quanto os outros três, ele é o cara e está certo , o Sabbath foi iniciado pelos 4 e não apenas por 3 !! espero que tudo se resolva.

Anônimo disse...

Sem Bill nao é sabbath.... Sabbath é Ozzy,Iommi,Geezer e Mestre Bill.

Maria disse...

Só acho que ninguém deve ficar para trás. Os quatro membros devem ter direitos iguais sem desmerecer ninguém. Estou do lado do mestre Ward.

Victória Garcia disse...

merece respeito! Grande Bill Ward!torço para que tudo de certo e que eles façam de fato a prometida reunião, Black Sabbath é uma das melhores bandas que já existiram, sempre espero boa coisa quando Tony Iommi começa a compor.

Luís disse...

Concordo com mestre Bill Ward, pois ele estava lá no início de tudo, ele foi um dos quatro originais nessa história, e deve ser reconhecido e valorizado como os outros mestres Iommi,Geezer e Ozzy

Anônimo disse...

Sabbath sem Bill não é o Sabbath original! Sem ele não seriam a lenda que são

Henrique Machado disse...

ele é um ótimo músico, merece mesmo respeito e reconhecimento!Ele foi o responsável por linhas de bateria INCRÍVEIS, um exemplo disso é War Pigs.

Fernanda Alves disse...

Concordo com Maria. Todos tem que ter o mesmo direito, nenhum deve ficar para trás. Os quatro são gênios da música.Louca para ouvir o novo álbum!!!

Anônimo disse...

é uma pena, Bill Ward tem que ter seu reconhecimento como membro fundador do Black Sabbath. Ele é um grande baterista.

Gustavo disse...

Volta Bill Ward!!! Queremos ouvir todos os integrantes juntos. Tem que ser ele na bateria. Espero que de tudo certo.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo