SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sábado, 11 de fevereiro de 2012

GN'R: Review das músicas de “Appetite For Destruction”

Review das músicas do álbum Appetite For Destruction do Guns N' Roses
Lançado no dia 21 de julho de 1987, Appetite for Destruction vendeu 15 milhões de cópias só nos Estados Unidos - transformando-se em um dos álbuns de estreia de maior venda da história.

É um dos mais importantes lançamentos da história do rock por trazer canções que se tornaram clássicas e são populares até hoje como "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City" dentre outras. O álbum foi aclamado pela crítica, que elogiou principalmente as letras variadas e as melodias potentes.

Welcome To The Jungle

Antes do Guns N' Roses, Axl passou uma noite em um pátio de escola do Queens: "Uma pessoa me disse: 'Você está na selva! Você vai morrer!', que virou o tema da letra."

It's So Easy

Duff McKagan e West Arkeen (amigo da banda) criaram esta faixa - uma das poucas canções do Guns N' Roses que o Velvet Revolver toca com regularidade.

Nightrain

"Estávamos indo a pé para o clube Troubadour, bebendo uma garrafa de vinho Night Train", diz Steven Adler. "Estávamos naquele momento: 'Vira tudo, seu porra!'."

Out Ta Get Me

Axl Rose colocou para fora sua paranóia no que Slash chamou de "a grande afirmação anarquista do Guns N' Roses".

Mr. Brownstone

Ao se mudar de um apartamento do Guns, Axl Rose encontrou a letra no quarto de Stradlin - que travava sua luta contra a heroína.

Paradise City

A única faixa que tem sintetizador em destaque. "Estávamos na Rumbo Recorders e Axl disse: 'Podemos experimentar uma coisa?'", conta o produtor Mike Clink.

My Michelle

Rose e Michelle Young, amiga da banda, estavam indo a um show quando "Your Song", do Elton John, começou a tocar no rádio. Young disse que sempre quis ter uma música escrita para ela.

Think About You

"É sobre Monique Lewis, com quem todos nós saímos", explica Tracii Guns. "Axl tem uma tatuagem dela no braço."

Sweet Child O' Mine

A música surgiu por acidente, de uma seqüência de guitarra que Slash classifica como um "exercício pessoal meio idiota".

You're Crazy

Também conhecida como "Fucking Crazy". Nesta música, Axl Rose adicionou uma palavra para homenagear uma menina que o atacara com uma garrafa de cerveja.

Anything Goes

Da banda pré-Guns N' Roses de Axl, a Hollywood Rose. No começo, o Guns não queria gravar a faixa.

Rocket Queen

Uma música sórdida de sexo que fica delicada, em parte porque Axl Rose queria fechar o álbum com uma mensagem de esperança.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo