SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Joe Satriani: guitarrista fala sobre o Van Halen

Em uma recente entrevista para a Classic Rock Revisited perguntou-se ao guitarrista Joe Satriani se ele ouviu o novo álbum do Van Halen, "A Different Kind Of Truth", e qual foi sua opinião sobre o novo trabalho do Van Halen

"Eu estava conversando com o Sammy Hagar (vocalista do Chickenfoot/ex-Van Halen) sobre o disco outro dia. Eu disse, 'Sabe, Sam, eu devo te parabenizar pelo sucesso duradouro do Van Halen. É algo de que o Mike Anthony, (baixista do Chickenfoot/ex-Van Halen) e você deviam se orgulhar'. O Mike e o Sam foram pelo menos tão bem sucedidos, senão mais, do que quando o Dave Lee Roth, esteve na banda. Se você ligar em qualquer estação de classic rock, vai ouvir o mesmo Van Halen tanto da era Sammy quanto da era de David Lee Roth.

Por mais desconfortável que possa ter sido para aqueles caras tentar acertar os negócios entre eles, do meu ponto de vista, eu sou só um cara e eu gosto de tudo.

Se eu ouvir o Eddie Van Halen e o Alex Van Halen tocando juntos, então eu vou até o fim imediatamente.Acho que tanto o Dave e o Sam trouxeram coisas interessantes para a musicalidade do Eddie, pois ele compôs tipos diferentes de músicas com cada um. O Dave é mais versátil e o Sammy é mais rock. Para mim, simplesmente ter um novo disco com o Eddie Van Halen — eu já gosto. Quando você pensa que sentimos falta dele por tanto tempo – o crime é que nós não temos três álbuns novos."

2 Comentários:

Anônimo disse...

Joe entende de música em sua essência. Eles está certo, o Van Halen é bom tanto na era do Roth, quanto na era do Haggar.

Ricardo disse...

Tanto o Sammy, quanto o Dave são ótimos vocalistas. A época de cada um foi ótima.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo