SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Slash: anunciada data de novo álbum e clipe para "Gotten"

Slash - o icônico, o guitarrista e compositor - está atualmente em um estúdio de Los Angeles dando os retoques finais em seu segundo álbum solo. O disco, ainda sem título está previsto para 22 de maio .

Para o novo álbum, Slash - junto com seus companheiros de banda Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo) - se uniram com o produtor Eric Valentine, que também produziu o "Slash", primeiro disco solo do guitarrista. Todas as canções foram escritas em conjunto por Slash e Kennedy, e câmeras foram rolando em todas tomadas do álbum.

A sessão de perguntas e respostas com Slash sobre o novo álbum seguem abaixo.

Olhando para todas as suas atualizações no Twitter, você parece realmente empolgado sobre o novo disco. Desta vez, você e Myles escreveram todas as canções O que inspirou este cenário desde o seu primeiro álbum solo que apresentou vários vocalistas (incluindo Myles em duas músicas)?
Slash: Bem sobre Myles cantar no primeiro registro inspirou-me para levá-lo junto comigo em turnê e em seguida a tê-lo para cantar o álbum inteiro. Então, sim, a turnê do ano passado definitivamente inspirou a decisão para ele cantar no novo disco. Ele tem uma vontade realmente ampla. Ele é muito musical, tanto quanto seu estilo melódico e seu estilo lírico e apenas um cantor realmente poderoso causa isso.

Talvez você queira falar um pouco sobre seus companheiros de banda.
Slash: Há Brent, que é provavelmente um dos melhores bateristas que já toquei - ele tem uma ótima maneira de tocar rock n roll, é muito poderoso. E então Todd tem de ser um dos músicos mais talentosos com quem já trabalhei, apenas um baixista muito bom. Todd é muito rápido no estúdio, um aprendiz rápido e criativo como escritor, em cima disso, ele também é um grande cantor.
Além de você e Myles escrevendo todas as músicas, existe algo novo neste disco, diferente do seu álbum solo de estreia?
Slash: Myles e eu, basicamente compusemos novo material. A principal coisa é que escrevemos essas músicas juntos que é a grande diferença do último álbum, onde eu escrevi cada canção com todos os vocalistas diferentes. O núcleo criativo é todo entre Myles e eu. Além de tudo isso, a seção rítmica de Brent e Todd traz algo para a mesa e muda completamente a dinâmica do último disco - é muito mais coeso.

Eric Valentine retorna como produtor para o novo disco. O que você sente no que ele traz como produtor para essas músicas e da abordagem global?
Slash: A primeira coisa é que Eric é um músico extremamente talentoso, mas ele é basicamente como um engenheiro talentoso, por isso, faz uma combinação como um grande produtor. Ele é uma pessoa que tem facilidade para trabalhar - ele é muito paciente .Isso é muito parecido comigo, nós somos semelhantes, posso chamá-lo a qualquer momento , pedir-lhe uma opinião ou partilhar uma idéia.

Você percorreu o mundo sete vezes com o último álbum. Quais são seus planos turísticos para o novo álbum?
Slash: Agora nós estamos começando com programas de rádio nos estados e, em seguida, vamos fazeruma possível grande turnê na Europa. Também vamos visitar a Ásia e a Austrália, e tentar atingir a África do Sul este ano, bem como a Índia e outros países, tentando apenas ampliar nossos horizontes um pouco.
Slash mencionou – via Twitter – seu ‘fim de semana ocupado’ que incluiu terminar todas as gravações pra seu LP, assim como filmar o clipe para uma faixa mais antiga, ‘Gotten’, de seu disco de 2010, com o vocalista do Maroon 5, Adam Levine.

De acordo com Slash, o vídeo de ‘Gotten’ é parte de um esforço de caridade para apoiar a ong LA Youth Network; não se sabe ainda como ele beneficiará a organização ou quando ele será lançado.

"Gotten"

Até agora, alguns títulos de faixas foram revelados, incluindo ‘Halo’, ‘Standing in the Sun’ e ‘Bad Rain’.

3 Comentários:

Carlos Eduardo Fernandes disse...

Sem dúvidas será um grande CD, e prefiro que seja só com o Myles mesmo, no último Starlight era a melhor, com a participação do Myles. Também gostei da música de participação de Ozzy,Crucify the Dead. Parabéns pelo blog, aqui foi o único lugar em que achei essa entrevista do Slash sobre o novo álbum.

Nathália disse...

Se eu tivesse que escolher um vocal pra esse estilo seria o Myles tbm, o Slash sabe o que faz. Muito interessante a entrevista. Só o Universo Rock N' Roll para conseguir esta entrevista.

Anônimo disse...

Mais um álbum desse gênio. Com certeza não vai decepcionar, ainda mais com o Myles.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo