SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Guns N' Roses: "Axl me odeia demais", diz Slash

Essa novela do Guns N' Roses e a bendita reunião (que ninguém sabe se vai acontecer) na indução ao Rock and Roll Hall of Fame parece mesmo não ter fim, e isso tudo está virando motivo de ódio.

Em uma recente entrevista com a Rolling Stone, Slash diz estar ficando cada vez mais irritado com perguntas sobre a indução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame: "Este é um assunto que eu já estou morto de tanto falar".

Embora os fãs da banda, e alguns curiosos, estejam esperando por alguma solução para que a banda original se reúna na cerimônia, Slash tem uma opinião diferente sobre o fato. "Todos estão me perguntando o que vai acontecer, e eles sabem tanto quanto eu. Eu me sinto com essa obrigação de estar presente e eu gostaria de tocar nessa merda, mas é algo que não vai acontecer por qualquer motivo".

Esse "motivo" pode ser descrito como W. Axl Rose. "Ele me odeia demais", Slash continuou. "Entre várias outras coisas diferentes, eu não sei mesmo. Só não existe comunicação entre nós". Embora o baterista Steven Adler e o baixista Duff McKagen, juntamente com Slash, afirmaram que vão estar presentes na indução, os planos do guitarrista Izzy Stradlin e de Rose ainda não estão determinados. "Eu falo com Duff e Steven", continuou o Slash, "mas quando se trata do Guns N' Roses antigo, não existe ninguém que tome as decisões".

Agradecimentos: Whiplash

2 Comentários:

Natália Gunner disse...

Axl não dá entrevistas,não grava clipes,atrasa quase todos os shows.Isso prova que o Slash não precisa estar na sombra do GNR,mostrou a todos que é um ótimo músico e pode ter mais reconhecimento do que apenas ser mencionado como antigo membro da Banda.Eu adoraria que a formação clássica se reunisse novamente,é o que todos querem. Vamos ver de verdade o que vai acontecer só no dia do Rock N' Roll Hall Of Fame

Paulo disse...

Quero muito essa reunião da formação clássica. Ainda tenho esperanças que o Izzy de que o Izzy vai.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo