SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sábado, 7 de abril de 2012

Guns N' Roses: "Turnê de reunião? Não nesta vida", diz Axl

O TMZ.com postou um vídeo do frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, deixando o Chateau Marmont, em West Hollywood, Califórnia, na noite passada (sexta-feira 6 de abril) juntamente com a vocalista e compositora de 25 anos, Lana Del Rey.

Quando perguntado pelo cinegrafista do TMZ se há alguma chance do Guns N' Roses fazer uma turnê de reunião com a formação original, Axl respondeu: "Não nesta vida".

O Green Day foi confirmado para induzir Guns N 'Roses no Rock And Roll Hall Of Fame, de acordo com a RollingStone.com.

A especulação de quem iria induzir o Guns termina, mas as perguntas ainda permanecem sobre quais dos membros da banda vai aparecer para a cerimônia do dia 14 de abril, em Cleveland. Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum e Dizzy Reed estarão todos lá, mas foi noticiado esta semana que Izzy Stradlin não vai participar e participação Axl Rose ainda é incerta.

Veja no video abaixo Axl acabando com as esperanças dos fãs:

4 Comentários:

Roberto Motta disse...

Turnê de reunião já é muita viagem, mas tocarem na premiação é o mínimo que os fãs merecem.O povo também vai além. Já seria de grande coisa o Axl comparecer no RNRHOF, agora Turnê de reunião?

Marcelo Reis disse...

Ué ele só negou uma turne com a antiga formação, coisa que todos nós sabemos que nunca ira acontecer, mas não negou uma apresentação no hall da fama...Quem é fã mesmo do guns, tem que pensar sempre positivo e que é possível sim eles se apresentarem.

Maria disse...

Todo mundo acha que sabe muito, todo mundo julga muito, e criticam só o Axl. O que acontecer, o que ele achar melhor fazer, será de bom tamanho para mim.
O prêmio é deles!!!

Seria legal vê-los tocar novamente, aham, seria lindo, eu choraria.

Paulo Eduardo disse...

Concordo com o Roberto Motta, tocar é o mínimo que eles deve fazer para os fãs. Nós não temos culpa da briga de Axl e Slash. É o único favor que eles estão nos devendo, tocar juntos novamente.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo