SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Iron Maiden: banda virá duas vezes ao Brasil em 2013?

Com o início da Maiden England Tour a pergunta que todos estão fazendo é: Quando a Donzela de Ferro voltará ao Brasil com mais uma tour de clássicos? A resposta todos nós já sabemos: 2013!
A banda garantiu quando do anúncio da turnê, que a mesma viajará o mundo a bordo do Ed Force One no ano que vem, e como já é de costume, o Brasil é parada obrigatória.

É isto que o Editor do Jornal Destak, de São Paulo, José Noberto Flesch,comentou em sua página no Twitter que existe a possibilidade do Iron Maiden desembarcar em terras brasileiras em duas oportunidades no ano que vem.. Flesch é uma ótima fonte quando se trata de anúncios de shows, e não costuma divulgar boatos. E a informação, embora ainda especulação, faz muito sentido. 

Mas em 2013 temos Rock in Rio e a promessa de Roberto Medina de que a banda mais uma vez fará parte do maior festival brasileiro. Um único show no Brasil em 2013? Não é que os fãs esperam, nas últimas duas turnês o Maiden passou a viajar todo o país com lucrativos shows em todas as regiões do Brasil e a expectativa é de que este esquema se mantenha na Maiden England Tour.

A banda deve passar por aqui em março/abril.Teríamos shows em diversas cidades brasileiras no início do ano, como de costume e um retorno da Donzela de Ferro para o Rock in Rio em setembro.

2 Comentários:

Laura Gomes disse...

Eu particularmente ficaria muitooooo triste se o Maiden viesse ao Brasil para ir somente ao Rock'in Rio, pois eu particularmente não poderia ir mas acho que eles não fariam isso, pois acho que eles notaram como tem fãs da banda aqui no Brasil.

Carlos MAIDEN disse...

que venha o iron maiden em varias cidades em março e exclusivamente pro rock in rio em setembro e ja aproveita e grava cd e dvd dessa nova tour e ponto.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo