SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Iron Maiden: “Sem planos para novo álbum”

Em recente entrevista ao jornal americano The Aquarian Weekly, o guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, falou sobre a Maiden England Tour nos EUA e os planos para um novo álbum. Confira alguns trechos entrevista abaixo.
Algumas das músicas que vocês estão planejando tocar nesta próxima turnê incluem "Seventh Son Of A Seventh Son", "Can I Play With Madness", "Aces High", entre outras... Qual foi a razão por trás da escolha de um repertório como o da famosa excursão de 1988, 7th Tour Of A 7th Tour? 
Bem, nós pensamos que seria divertido revisitar esse período do tempo, haviam algumas boas músicas lá. É muito bom rever algumas dessas músicas que não tocamos por um longo tempo. Isso nos mantém revigorados e é só, você sabe, nós temos um monte de novos fãs vindo a bordo agora, um monte de fãs jovens, que provavelmente nunca viram ou estavam por perto quando nós fizemos essa turnê. Esse é um dos motivos revisitarmos esse tempo e eu acho que há algumas boas canções desse período, por isso é divertido de fazer. 

Existe alguma música que vocês não tocam a muito tempo e que você está ansioso para tocar? 
Sim, tenho que dizer, a música "Seventh Son Of A Seventh Son" temos ensaiado esta durante toda a semana e parece realmente incrível, ela está tomando um pouco do nosso tempo juntos, você sabe, porque é bastante complexa e bastante progressiva, mas sim, coisas do tipo "Seventh Son" e "The Prisoner", temos tocado, o que é ótimo. Então, são essas duas aí!

Vocês vão tocar músicas do seu mais recente álbum, The Final Frontier, em caso afirmativo, quais?
Não, eu penso que não, nós fizemos a "The Final Frontier Tour" no ano passado e no ano anterior, e na América tocamos duas vezes, mas não, estamos nos concentrando no período "Seventh Son". Portanto, não vamos tocar músicas de "The Final Frontier".

O Iron Maiden já está junto há mais de 35 anos e o álbum "The Final Frontier" atingiu o primeiro lugar em quase 30 países. O que você pensa sobre isso e como é a sensação de ainda estar no topo do jogo? 
Bem, eu acho que nós somos a nossa música sempre e levamos a nossa música para as pessoas - que nunca se baseou em meios de comunicação e de reprodução de rádio. Acho que dessa forma, nós construimos algo muito forte. E como eu disse, temos novos fãs a bordo que estão redescobrindo todo o material antigo, bem, então eu quero dizer, eu não sei se há algum segredo, eu só acho que a banda faz isso pelas razões certas, nós amamos a música e eu acho que as pessoas entendem isso e eles vêm para a tour, o que é ótimo. 

Eu vi a algum tempo que Nicko McBrain disse que não tinha certeza sobre quando haverá um novo álbum. A banda está trabalhando em algo novo no momento ou vocês estão apenas se concentrando na turnê agora? 
Não, estamos nos concentrando apenas nessa turnê. Tendemos a colocar toda a nossa energia no que estamos fazendo no momento. Nós realmente não nos reunimos e ensaiamos músicas ou qualquer coisa na estrada. Nós tendemos a ter um pouco de tempo livre. Talvez no próximo ano. Nós não temos quaisquer planos no momento, mas provavelmente vamos estar fazendo alguma coisa.

Como você acha que a próxima turnê nos EUA vai ser diferente dos últimos anos? 
Bem, este é um novo show, nós não teremos o palco "montado" para fora, por exemplo, teremos um cenário novo. Temos novos efeitos. Eu acho que vai ser realmente mais espetacular do que a tour original e provavelmente, tecnicamente, você tem mais coisas agora para colocar em um show em termos de iluminação o que tornará o show espetacular, então eu acho que isso vai ser muito especial, esta tour. Que tudo isto somado com as músicas que nós amamos tocar, e com o conjunto de palco e efeitos e, claro, temos Eddie, ele está de volta, por isso deve ser divertido.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo