SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

domingo, 9 de setembro de 2012

Led Zeppelin:“banda solta pista sobre novo lançamento”

Uma imagem contendo o número CINCO usando a fonte do logotipo do Led Zeppelin foi postada no facebook da banda, o que leva a crer que se trata do anúncio iminente do lançamento oficial do show realizado em 2007 no 02 Arena de Londres.

Tendo os três integrantes originais vivos e Jason Bonham ocupando o posto de seu falecido pai, John Bonham, conforme vem sendo veiculado nos últimos dias.

Falando para a radio KLOS de Los Angeles, em dezembro de 2010, Jason falou sobre a possibilidade de o show ser lançado em DVD: "Nada é oficial ainda. Só o que eu sei é que Robert(Plant, vocalista) tinha visto isso. Eu realmente tenho esperanças que isso eventualmente possa sair uma hora ou outra. É bom que Robert tenha visto isso, eu sabia de umas coisas, mas foi ótimo quando ele me ligou e disse: 'Uau! Isso soou grande.' Então, todo mundo de dedos cruzados... dedos cruzados!"

 Em entrevista ao portal Telegraph.co.uk, Plant foi perguntado sobre o show de reunião em 2007. "Eu realmente vivi momentos ótimos ali," disse ele. "Foi o melhor show do Led Zeppelin desde 1975.

Quando perguntado se ele faria aquilo denovo, Plant replicou: "Eu acho que não. Você tem que ter muito em comun com as pessoas com quem está trabalhando nesse exato momento da sua vida. Todos tem que estar indo na mesma direção, em todos os sentidos."

"Eu sei que bandas que não lançam nada novo ha 10 anos estão tocando para um público de 20 mil pessoas por noite. Mas, isso não é uma realização. Realização é botar algo pra fora. Isso é uma coisa muito egoísta. Não é a cauda quem deve abanar o cachorro."

CINCO parece ser uma referência a cinco anos da realização do show, mas há quem diga que seriam cinco os dias que faltam para o anúncio. As pistas começaram quando Peter Mensch, agente do guitarrista Jimmy Page, soltou uma mensagem no twitter dizendo "está quase pronto, eu vi e ouvi. Quase cinco anos até o dia de hoje".
Mensch foi ainda mais direto em outra postagem quando afirmou: "hoje (o produtor e engenheiro Alan) Moulder prosseguiu com sua mixagem estelar do show do 02. Quase cinco anos se passaram e está quase pronto".
Ao que consta, este material consiste de um DVD duplo acompanhado de um CD também duplo e seu lançamento ocorreria em novembro.

1 Comentário:

Paulo Sanchez disse...

bem q poderia ser um album de ineditas com direito a turne mundial, sonhar é bom!

É uma contagem regressiva... já apareceu o "FOUR e o III"

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo