SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nirvana e Paul McCartney: ouça faixa inédita tocada no 12/12/12

Com a intenção de arrecadar fundos para as vítimas do Furacão Sandy, que no último mês de outubro devastou a costa oeste dos Estados Unidos, grandes nomes da música se reuniram em um show, na última quarta-feira (12), em Nova Iorque. 
 Artistas como Eric Clapton, Alicia Keys, Kanye West, Roger Daltrey (The Who), Chris Martin (Coldplay) e Michael Stipe (R.E.M.) se apresentaram por mais de seis horas no show “12.12.12″, no Madson Square. Os grandes momentos da noite foram as parcerias, que uniram no mesmo palco grandes nomes da música.

O primeiro encontro histórico foi dos conterrâneos do estado de Nova Jersey, Bruce Springsteen e Jon Bon Jovi. Os músicos dividiram o palco em dois momentos no show e tocaram juntos “Born To Run“, sucesso de Springsteen, e “Who Says You Can’t Go Home?“, da banda Bon Jovi.

Outros músicos que uniram forças para no show beneficente foram Roger Waters e Eddie Vedder. O ex-Pink Floyd convidou o vocalista do Pearl Jam para um dueto em “Comfortably Numb“, canção gravada originalmente por sua antiga banda na voz de David Guilmour.
 Mas momento mais aguardado do evento foi a reunião integrantes remanescentes do Nirvana, Dave Grohl e Kris Novoselic. Junto com o guitarrista Pat Smear (ex-músico de apoio no Nirvana e atualmente integrante do Foo Fighters), os músicos tocaram a canção inédita “Cut Me Some Slack”, com os vocais de ninguém menos que Paul McCartney.

Não foi confirmada a informação divulgada anteriormente de que McCartney cantaria as partes de Kurt Cobain em alguns covers do Nirvana. Ao invés disso foi tocada uma música inédita escrita durante uma jam session. O baixista Krist Novoselic comentou no Twiter que a faixa era uma espécie de mistura entre "Helter Skelter" e "Scentless Apprentice."

Antes de chamar ao palco os remanescentes do Nirvana, Paul McCartney tocou "Helter Skelter", "Let Me Roll It,", "Nineteen Hundred and Eighty-Five" e "Blackbird".

A faixa "Cute Me Some Slack" será usada na trilha sonora do documentário "Sound City" de Dave Grohl.  Confira algumas das performances do histórico show “12.12.12″:

2 Comentários:

Paulo R. disse...

Eu achei simplesmente fantástico!show epico de ontem. Roger waters foi foda

Maria disse...

simplesmente foda.... D +

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo