SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tony Iommi desmente notícia sobre reunião do Black Sabbath

Ontem foi um dia confuso para os fãs do Black Sabbath. Pela manhã, saiu uma nova entrevista com Tony Iommi para o Birmingham Mirror na qual ele disse que a formação original do Black Sabbath estava se reunindo para fazer um novo álbum e turnê. "Foi tudo muito escondido", disse ele. "Ozzy foi o pior em esconder... Estamos muito ansiosos e acho que as coisas que estamos compondo estão muito boas. É mais como o original antigo."

Isso desencadeou uma correnteza de histórias. Pedimos a opinião do pessoal do Ozzy Osbourne. Eles não negaram nada, mas se recusaram a comentar por ora. Pouco após nossa própria história sair, o que veio foi que o produtor do Tony Iommi estava alegando que o guitarrista não havia conversado com o jornal desde junho. Ele não disse de forma alguma que as falas foram fabricadas ou imprecisas.
Em um comunicado, Tony Iommi, ex- guitarrista do Black Sabbath, desmentiu que a banda estaria se reunindo para gravar um disco e sair em turnê.

Isso caiu como um balde de água fria. Manchetes começaram a pipocar como "Iommi nega reunião do Sabbath". Acontece que ele nunca fez isso. Na verdade, a declaração dele é a mais perfeita negativa não-negativa que já vimos. Ele ataca o jornalista por ele fazer as falas parecerem novas. Ele disse que elas "eram palavras ao vento" e pede desculpas aos seus companheiros de banda. Ele usa o termo "totalmente sem sentido". Ele não diz que o Black Sabbath não está gravando um novo álbum e planejando uma turnê. Ele não diz que as falas foram fabricadas ou colocadas fora de contexto. Ele basicamente diz apenas que ele está furioso por a verdade ter sido revelada antes do que ele queria.

O jornalista britânico Andy Coleman conversou com Iommi na exposição Home of Metal em junho. Ambos lados concordam nisso. Após discutir o ocorrido, Coleman claramente perguntou sobre o futuro do Black Sabbath. Iommi pode ter imaginado que seus comentários estavam em segredo, e eles definitivamente não surgiram no artigo original de Coleman. Nos últimos dois meses, houve rumores de que oBlack Sabbath estaria gravando um álbum. Eu mesma os ouvi, mas não tive nenhuma confirmação capaz de se tornar uma história. Então, dois dias atrás o Metaltalk.net postou uma história de que o Black Sabbath estava ensaiando para uma turnê mundial.

É provável que o post foi o que inspirou Coleman a publicar a história ontem. O produtor do Iommi Ralph Baker conversou com Coleman ontem para uma sequencia à notícia no Birmingham Mail. Ele admite que Iommi jamais disse que a história é inverídica. "Não temos nada acertado", disse Baker. "Ele não está negando que os caras tem conversado mas não há nada no meio disso que implique nas declarações que você fez. Ele as fez para você em junho e achou que tinha feito em segredo."

Às vezes entrevistas chegam a um ponto em que você se esvai do tópico central e fica batendo papo com o artista. Eles podem achar que o que está sendo dito será oculto, mas eles não dizem isso explicitamente e o gravador continua registrando tudo. É aí onde eles se metem em problemas, e é provavelmente o que aconteceu aqui. Enviei um e-mail a Coleman para ter o lado dele da história, mas ele não quis explicar as circunstâncias da entrevista em junho. "Estamos deixando as histórias falarem por si nesse momento", escreveu ele.

Tony Iommi tem uma biografia saindo em novembro. Ele quase certamente irá sair em uma extensa turnê promocional nas semanas que antecedem o lançamento. Todo jornalista irá perguntar sobre a reunião. Isso o coloca numa situação bem desagradável. Pode-se imaginar que Ozzy e Sharon também não ficaram satisfeitos que a notícia tenha saído ontem. Iommi tomou a iniciativa de reverter a situação e ele fez uma jogada de mestre com aquele pronunciamento. Se esse lance de tocar guitarra não der certo para ele, Iommi tem um futuro brilhante como consultor político.

Fonte original: rollingstone.com

Fonte: Whiplash

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo