SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sábado, 3 de dezembro de 2011

Chinese Democracy 2004: A Geffen corta os fundos

Este é o famoso ano em que a Geffen cortou os fundos para a gravação de “Chinese Democracy”, afirmando que "todos os custos aprovados e provisionados haviam sido excedidos em milhões de dólares".

Compilado por: Lauri Löytökoski
Material adicional: Scott Rowley
Em fevereiro, várias lojas afirmaram que a coletânea do Guns N' Roses seria lançada em março. Uma fonte afirmou para a agência Reuters que a única razão pela qual a gravadora Geffen seguiu adiante com a idéia do "Greatest Hits" foi porque Axl não tinha entregue o álbum "Chinese Democracy".
Axl tomou a iniciativa de ajuizar uma ação judicial contra a gravadora Geffen, juntamente com Slash e Duff McKagan, para paralisar o lançamento não-autorizado da coletânea. Axl mencionou a preocupação de que os fãs da banda seriam induzidos a acreditar que o álbum de hits seria um novo álbum do Guns N' Roses, e também o fato de que esse disco iria atrapalhar o lançamento de "Chinese Democracy".O pedido de liminar foi rechaçado e a coletânea foi de fato lançada em março, atingindo vendas estimadas em 1,8 milhões de cópias sem qualquer promoção por parte da banda.

No mesmo mês, Axl cancelou a participação já agendada do Guns N' Roses no Rock In Rio Lisboa, citando como motivo a saída de Buckethead da banda. Nessa mesma oportunidade, ele indicou que o álbum poderia ser lançado no outono daquele ano. Os trabalhos para a gravação do álbum foram retomados em San Fernando, no Woodland Ranch, de propriedade de Curt Cuomo, com Axl assumindo a produção.
Em seu website, o guitarrista-virtuose Ron Thal, também conhecido como Bumblefoot, revelou que foi convidado por Axl para substituir Buckethead. "Eles querem que eu grave com a banda em setembro. Na verdade quem me recomendou para eles foi Joe Satriani", disse Ron.
O programa Behind The Music, do canal musical VH1, informou que “Chinese Democracy” estava previsto para ser lançado em novembro. Logo os empresários da banda trataram de desmentir o boato, ao mesmo tempo em que algumas das faixas entraram no processo de mixagem.

"Originalmente nós tínhamos uma porrada de músicas nas quais estávamos trabalhando", disse Tommy. "Nós meio que ficamos tocando as canções e continuamos moldando-as com o passar do tempo".

"Algumas das músicas são bastante épicas na duração, mas essa sempre foi uma característica do Guns, não? Eu não acho que vai ser um álbum particularmente longo, mas eu acho que as seis músicas que ouvi são bem épicas. Digo, elas são... Enormes, sabe".

Dizzy: "Eu ouvi várias versões de algumas das músicas mais legais, e todas elas soam ótimas. Vai ser um trabalho nada invejável pra quem quer que vá mixar as músicas. Mas é melhor que eles coloquem o que eu toquei na mixagem! Eles originalmente tinham novembro em mente, mas talvez agora fique pra fevereiro. Vai ser ótimo".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo