SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Slash: Detalhes de novo disco estão começando a vazar

Slash parece estar em constante movimento, nunca permanecendo no mesmo lugar por muito tempo. O ex guitarrista do Guns N' Roses recentemente começou a gravar o seu segundo álbum solo, e detalhes sobre isso estão começando a vazar.

A banda de Slash em turnê, incluindo o vocalista Myles Kennedy do Alter Bridge, tem se juntado a ele no estúdio. O grupo é completado pelo guitarrista Bobby Schneck, Todd Kerns, baixista, e o baterista Brent Fitz, ex-Theory Of A Deadman.

"Myles vai sair em turnê com o Alter Bridge no Reino Unido, e o resto do Made In Stoke vai cuidar do disco, junto com o produtor super talentoso Eric Valentine, que está produzindo um monte de nossas músicas."

Ter uma banda sólida como o Made In Stoke, levou o Slash a fazer: "Um som mais unificado, especialmente com um vocalista como o Myles Kennedy", afirma o guitarrista. Slash costuma chamar seus companheiros de: "Uma banda incrível e que definitivamente, vale a pena entrar em estúdio e fazer um disco com eles."

Algumas das canções trabalhadas até agora incluem 'Bad Rain', 'Standing In The Sun' e 'Halo'. Kerns descreve o último desta forma: "Se você estiver indo ouvir 'Halo', verifique se você tem seu lar e o seguro pago porque ele vai arrancar o telhado.' Resposta mais positiva veio de Eddie Trunk, co-anfitrião do VH1′s 'That Metal Show,' que declarou, "as três canções que  ouviu são pesadas com riffs assassinos e vocal realmente forte!"

Sobre à respeito da direção musical do próximo disco. Slash disse: "Este disco é definitivamente muito focado, em alguns elementos fortes. Tem algumas faixas que são muito pessadas."

Você está altamente improvável para ver Slash em qualquer uma das atuais datas da Turnê do Guns N' Roses, mas entre a presumida indicação de sua antiga banda para o “Rock & Roll Hall Of Fame”, e seu novo álbum, 2012 ser outro grande ano para o favorito rockstar do cabelo encaracolado.

Fonte desta matéria (em inglês) : ultimateclassicrock.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo