SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chinese Democracy 2005: Sem novidades no Front

No começo do ano foi anunciado que o Sanctuary Music Group - do qual o empresário do Guns n' Roses, Merck Mercuriadis, era presidente - havia assinado um contrato com Axl Rose no valor de 10 milhões de dólares.

Compilado por: Lauri Löytökoski
Material adicional: Scott Rowley

No final de janeiro, Tommy Stinson informou que o álbum estava próximo de ser finalizado e estava sendo mixado. Havia rumores de um lançamento no final da primavera do hemisfério norte, seguido de uma turnê. No fim de fevereiro, a loja HMV divulgou o dia 25 de maio como data de lançamento. No final de maio, uma nova data, em setembro, surgiu.

"Axl ainda está terminando os vocais do álbum e eu ouvi rumores de que o lançamento ocorrerá antes do final do ano", disse Richard Fortus.

O guitarrista teria enviado um email para um fã do Guns N' Roses que, assim como a grande maioria dos fãs, estaria frustrado com a demora pelo lançamento do "Chinese Democracy", onde o músico também dá a entender que tal demora o afeta.

"Claro que estou cansado de esperar. Porém existem muitos distúrbios externos que criam dificuldades imensas para que finalizemos esta gravação.

Nós, como banda, concordamos em não falar sobre isso para outros.Basicamente, esta banda (e sim, é uma BANDA), quer saber de música. Não quer saber de nossas vidas pessoais, desculpas, dramas ou perspectivas.

Esta banda existe ainda somente para a música. Não por dinheiro ou egos. Nós gostamos daqueles fãs que ainda estão esperando, e nos apoiando. Eu sei que isto é uma baita experiência para todos nós (fãs e banda tambem). E também observo que nós temos perdido muitos, muitos fãs pelo caminho. Eu somente espero que aqueles que ficarem conosco não se desapontem".

A harpista Patti Hood, que havia tocado com a antiga banda de Pitman, Lusk, e saído em turnê com eles em 1997, revelou que estava trabalhando no projeto: "eu toquei em uma música chamada This I Love", disse ela. "É uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi. Eu gravei minhas partes há mais ou menos dois anos e meio. Axl não estava presente nas gravações mas eu o conheci depois".

Aparentemente, a Geffen contactou Axl para conversar sobre o lançamento de outra coletânea para compensar a ausência de um novo álbum de estúdio. A Universal estava planejando lançar um “Greatest Hits parte II”, com data de lançamento programada para março. Essa idéia acabou sendo abortada entre rumores de que Axl queria que o logo da banda nova estivesse na capa, o que foi recusado por Slash.

Créditos: Whiplash

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo