SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sábado, 17 de dezembro de 2011

Guns N' Roses: Duff McKagan sobe ao palco novamente

Assim como já havia acontecido ano passado em Londres, Duff McKagan subiu ao palco com o Guns N' Roses para executar "You Could Be Mine". O seu grupo, Loaded, abriu para a trupe de Axl ontem na Key Arena em Seattle. Hoje repetem a dose em Vancouver.

Na mais recente edição de sua coluna, McKagan afirmou sobre a possibilidade de abertura para sua antiga banda. "Eu estava relutante de alguma forma para fazer isso. Eu amo esse cara (referindo-se vocalista e único membro remanescente original, Axl Rose), mas tive a sorte de ficar de fora da briga.

"Mas essa briga é apenas uma briga. E agora eu estou realmente muito animado para ver o meu velho amigo. Sua banda é o melhor grupo de rapazes, e eu vou estar em casa depois de tudo. O KeyArena irá balançar. .. e espero que todos apareçam.

O Guns N' Roses será introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame o que levou a especulação sobre se o evento pode levar a uma reunião da formação original da banda. McKagan admitiu no mês passado em uma entrevista que ele não tinha uma imagem real de uma reunião da formação original, dizendo: "Eu não posso. Não posso imaginá-la. Seu palpite é tão bom quanto o meu. Não há imagem."

"Mas isso ficou muito claro para mim que os fãs do GN'R me deixaram muito motivado para a nossa banda ter entrado no Hall Of Fame ." Todos os fãs são muito importantes para mim, e, assim, recebendo este Rock And Roll Hall Of Fame aceno uma vitória para eles. E por isso estou profundamente honrado e me sinto muito bem com esse negócio todo. Obrigado a todos.

4 Comentários:

Juliana disse...

na minha opinião, o Duff é um dos integrantes mais carismáticos,acho que ele quer essa reunião tanto quanto os fãs

Anônimo disse...

concordo com você Juliana, acho que Slash e Axl devem voltar a tocar junto

Maria disse...

incrível eles terem tocado juntos novamente!!!

Anônimo disse...

O que está relutante é o Axl Rose, o Slash játinha dito que caso eles voltassem a tocar juntos seria uma honra pra ele, o Rock N Roll Hall Of Fame seria uma grande oportunidade pra isso mais o EGO do Axl Rose é maior que o carinho que ele sente pelo seus Fãs!!

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo