SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde"

A lenda do heavy metal Ozzy Osbourne concedeu uma entrevista à revista Goldmine em 2010 falando sobre o álbum Scream e recorrentes dúvidas de fãs. Confira trechos da entrevista abaixo.

Sobre o álbum, "Scream":
"Eu nunca gastei tanto tempo em uma gravação. Nós começamos por volta de um ano e meio atrás. Digo, nós não fizemos durante um ano e meio todos os dias. Nós íamos, trabalhávamos um pouco, então faziamos outra coisa e voltávamos para isso".

Sobre o que os músicos de hoje tem que enfrentar:
"Eu fiquei chocado quando descobri o que novas bandas tem que fazer agora quando assinam com uma gravadora. Eles tomam parte do dinheiro da publicidade, das concessões, das turnês. É tipo, ridículo. Ao mesmo tempo eu tive muita sorte em ter a minha carreira. Eu tive muita sorte.

Eu estou apenas entediado, sabe. As pessoas dizem 'Você está se aposentando?' mas é o seguinte, eu não estou ficando mais novo. E se o público começar a diminuir e ficar fraco, então eu vou ver isso como um sinal de que é hora de pendurar o microfone. eu não quero ir de arenas para bares, sabe?"

Sobre a razão de sua longevidade [profissional]:
"Eu não sei. Eu particularmente não quero saber. Mas eu sou grato. Eu estava pensando sobre o Journey,ou alguma banda do tipo... Eles costumavam encher estádios de futebol. Algumas bandas acabam tocando em pequenos clubes. Eu não posso fazer isso."

Sobre o guitarrista Zakk Wylde:
"Não mudou muita coisa, além do fato de que eu achava estar começando a soar como, hmm... como se chama a banda dele? A banda do Zakk. Black Label Society. Eu comecei a soar como a banda dele.

"Eu não quero que ninguém pense por um minuto que eu o despedi. Eu nunca o despedi. Ele nunca saiu. Não tinha nada para se deixar. Porque tudo o que ele estava fazendo era sua apresentação e a minha. Isso meio que nos fez bater de frente um com o outro. Mas eu tive que deixar passar."

Sobre o guitarrista Gus G.:
"Apenas dei a Gus uma chance, porque houve um tempo em que Zakk era um cara novo. Jake E. Lee foi um novato. Randy Rhoads foi um novato. Dei a ele uma chance; apenas dêem uma olhada nele. Não esperem por Zakk, porque ele não é Zakk."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo