SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

terça-feira, 6 de março de 2012

John Frusciante não vai comparecer ao R&R Hall of Fame

Chad Smith confirma em entrevista para Billboard.com que John Frusciante não vai estar presente na indução do Red Hot Chili Peppers na cerimônia que será realizada no dia 14 de abril.

Ele não se senti confortável vindo, o que respeito totalmente", diz Smith. "Nós pedimos para ele ... Mais ele disse: 'Eu realmente não me sinto confortável com isso, mas boa sorte e obrigado por me convidar." Foi tudo tranquilo. Ele é o tipo de cara, eu acho, uma vez que ele terminou com algo ele quer apenas seguir a próxima fase de sua vida. Os Chili Peppers não estão realmente em seu pensamento agora ".

Chad Smith também revela que está trabalhando com Flea e Josh Klinghoffer em algumas novas idéias de músicas. O artigo também menciona que "Brendan’s Death Song" será lançado em breve como o próximo single do I’m With You.

Fonte: billboard.com
Agradecimentos: Universo Frusciante

4 Comentários:

Rafaella disse...

eu realmente tinha esperança q ele fosse.. É uma grande pena.

Pedro disse...

que droga!!!, tava ansioso mesmo era pra ve o John toca de novo com o red hot, mas pelo visto, acho que isso não vai acontecer =/.

Roberta disse...

Fiquei triste ao saber que não verei o Frusciante com a banda esse ano. Mas é compreensível, realmente poderia ser desconfortante a presença dele junto com Anthony, Flea e Chad + Josh. Mas John sempre será um RED HOT CHILI PEPPERS

Ytalo disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo.. eu estava esperando muito esse dia chegar pensando que iria ver "meu Idolo" tocar,.. :'(

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo