SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sexta-feira, 9 de março de 2012

Sammy Hagar:"ainda amo o Eddie Van Halen"

A autobiografia do lendário roqueiro Sammy Hagar, "Red: My Uncensored Life In Rock" ("Vermelho: Minha vida sem censura no Rock" em tradução livre), será lançada em brochura no dia 13 de março. Ela conterá um posfácio sobre as experiências de Hagar desde o lançamento do livro original há um ano.

Quando perguntado por Michael Christopher do LA Weekly se ele chegou a se preocupar por estar sendo honesto demais no livro, Hagar disse:

"Por várias vezes eu disse 'Eu não devia falar isso'. Mas achava que meus fãs, que estiveram comigo esse tempo todo, mereciam uma história verdadeira; eles precisar ouvir o porquê e entender por que eu sou assim e por que eu me tornei o que sou e como eu fiz isso e pelo que eu passei para isso. Eu apenas vi nesse ponto da minha vida que ia contar a história toda. Muito dela tem a ver com o Van Halen; sempre houve uma controvérsia sobre quem disse o que e 'Ele fez isso e ele fez aquilo', e eu queria contar a verdade sobre isso tudo."

Hagar, que assumiu os vocais no Van Halen após David Lee Roth ter deixado a banda, disse que ele ainda não tinha ouvido o novo álbum do Van Halen, "A Different Kind Of Truth" — o primeiro com Roth desde o lançamento do "1984" em janeiro de 1984.

"O fato deles estarem em turnê agora (pelo 'A Different Kind Of Truth') é legal demais; fico muito feliz por eles estarem fazendo isso – mas veja quanto tempo levou", disse Hagar a respeito da atual formação do Van Halen. "É muito disfuncional e sabe lá quanto tempo vai durar e eu não posso fazer parte de algo assim".

Ele acrescentou, "Não acho que tenha diminuido o ritmo e parado de provar alguma coisa naquela maldita banda até a reunião em 2004, mas então já era tarde demais. O Eddie Van Halen não estava bem na época, mas ouvi que ele está ótimo agora e fico realmente feliz por ele supostamente estar sóbrio e tocando ótimamente e passando bem. As pessoas pensam 'Ah, você odeia o cara'. Eu não odeio o cara. Eu odeio o que ele fez comigo em 2004 na turnê de reunião, mas tirando isso, eu ainda amo o cara".

Leia mais no LA Weekly:
http://blogs.laweekly.com/westcoastsound/2012/03/sammy_hagar_van_halen_chickenf.php

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo