SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Metallica: “James Hetfield e Lars Ulrich discutem o futuro”

James Hetfield e Lars Ulrich bateram um papo com a Metal Hammer para a edição deste mês. Confira alguns trechos.

Sobre o andamento da composição do novo álbum. 
Lars: Começamos a compor um pouco mais. Fazemos várias coisas ao mesmo tempo. Na época do Black Album paramos todo o resto, ficamos três meses concentrados nisso. Não gostamos mais de fazer assim. Por isso é difícil dar uma ideia exata de como as coisas vão acontecer. Mas as músicas, até aqui, soam como Metallica. Apenas não sei se estão mais próximas do Death Magnetic ou seja lá o que for.

 Sobre a presença de Rick Rubin como produtor novamente. Lars:
Rick é um cara criativo que traz conforto e vibração à atmosfera. Por enquanto, parece que será ele mesmo. Mas não sentamos e discutimos o assunto ainda. Vi ele em Los Angeles há duas semanas e o convidei para ir a San Francisco entre março e abril para falar sobre o processo, mas como você sabe, nós temos outros projetos no ar com nosso filme, as datas ao vivo e o festival Orion. Isso nunca termina, e agora algumas desses projetos estão consumindo muito tempo".

 E elogiou o produtor: "Rick não é um pônei de um truque só, ele constrói algo especial em torno de qualquer trabalho que faça, então eu acho que ele vai nos ajudar com o que queremos fazer para este próximo registro, seja o que for."

 James: "Ele é um tipo diferente de produtor. Ele é desafiador, muito aberto a novas idéias. Mas eu acho que a principal coisa é nos fixarmos no núcleo e essência do Metallica, e é por essa razão que optamos por trabalhar com ele. Ele conseguiu o melhor dos artistas que estiveram com ele por um tempo, eu acredito. Ele ajuda você a voltar para a essência. Isso é o que nós queremos". Fonte: Metallica: empolgados em trabalhar novamente com Rick Rubin .

 Se Death Magnetic captou a essência do Metallica. 
James: Acredito que sim. Era parte do nosso objetivo. Não planejamos, apenas acontece. Assim deve ser a arte. Não tentamos modelar demais o processo, pois quanto mais isso acontece, mais você se compromete. Por isso que nossa base de fãs muda bastante, acredito (risos)

1 Comentário:

Anônimo disse...

to esperando esse filme e esse álbum novo ansiosamente \m/. Metallica é uma das melhores bandas do mundo e da atualidade na minha opinião.

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo