SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

sábado, 2 de junho de 2012

Black Sabbath: Ozzy confirma que já tem 15 músicas prontas

Em uma reportagem feita pelo semanário britânico “New Musical Express”, o líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, disse que o grupo já tem 15 músicas prontas. 

Osbourne disse: "Nós escrevemos cerca de 15 músicas até agora, se eles vão entrar em um álbum (Não sei) .Só continuamos escrevendo. Eu estava tentando organizar: onde estaríamos agora musicalmente se tivéssemos ficado juntos "

 Na mesma entrevista, o baixista Geezer Butler comentou o processo de trabalho com o produtor Rick Rubin. “Ele nos colocou sentados, pôs o primeiro disco para tocar e disse: ‘imagine que estamos em 1969 e vocês acabaram de fazer isso. O que fariam depois?”, disse o baixista, revelando que a sonoridade do álbum deve ser mesmo “old schooll”.

 Já o guitarrista Tony Iommi disse que show do grupo realizado no dia 19, em Birmingham, serviu pra lhe dar força para continuar a luta contra o câncer.

"Foi ótimo passar pelo que eu passei ao longo do ano passado foi como viver em um mundo diferente - estar no palco e conseguir a reação dos fãs é simplesmente fantástico. "

Conforme noticiado antes, o baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com os demais integrantes. Além do show do Download, na Inglaterra, no domingo, dia 10, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos.

As demais datas marcadas na Europa estão sendo preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends”, por causa do tratamento de Tony Iommi. O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.

2 Comentários:

Carlos Fonseca disse...

Agora sim! Uma notícia realmente boa . Ansioso pelo disco novo do Sabbath, gostaria que o Bill participasse mas já que não aconteceu. vamos esperar pelo que vem por ai.

Anônimo disse...

to louco pra ouvir esse album!!

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo