SLASH - MADE IN STOKE(COMPLETO)

Made in Stoke é o segundo álbum ao vivo (CD e DVD) do guitarrista Slash , em parceria com o vocalista Myles Kennedy.O show foi gravado na sua cidade natal Stoke-On-Trent Assista

SLASH E MYLES KENNEDY ELEITOS OS MELHORES DO ANO PELA LOUDWIRE MUSIC AWARDS 2012

Slash e Myles Kennedy ganharam em duas categorias na Loudwire Music Awards 2012! . Confira

GUITAR WORLD: EDDIE VAN HALEN, O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS

Eddie Van Halen foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos pela publicação estadunidense Guitar World.Confira a lista

STEVE VAI: OUÇA THE STORY OF LIGHT

Ouça o novo álbum de Steve Vai, "The Story Of Light". O trabalho sairá pela Favored Nations Entertainment, o selo que Vai abriu em 1999.".Ouça

BON JOVI: "BANDA APRESENTA MÚSICAS DO NOVO DISCO"

Foi ao ar na sexta-feira (25 DE JANEIRO), a apresentação da banda Bon Jovi, no BBC Radio Theatre, em Londres. Ouça

SLASH - APOCALYPTIC LOVE: OUÇA O ÁLBUM COMPLETO

Apocalyptic Love é o segundo álbum solo de estúdio do guitarrista. Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011, quando ainda estava na turnê de seu primeiro álbum solo. Ouça
LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5 LINK 6

domingo, 11 de novembro de 2012

Slash: show completo no Rio de Janeiro

Para quem não foi em algum show do Slash nessa Tour ou não assistiu a transmissão ao vivo pelo canal Multishow, confira o show completo transmitido no dia 2 de Novembro de 2012 no Rio de Janeiro.

Setlist 
01. Halo
02. Nightrain
03. Ghost
04. Standing In The Sun
05. Back From Cali
06. Been There Lately
07. My Michelle
08. Rocket Queen
09. Bad Rain
10. Not For Me
11. Doctor Alibi (Todd Kerns cantando)
12. You're Crazy (Todd Kerns cantando)
13. No More Heroes
14. Starlight
15. Blues Jam
16. Anastasia
17. You're A Lie
18. Sweet Child O' Mine
19. Slither

Encore:
20. Welcome To The Jungle (Todd Kerns cantando)
21. Paradise City

Slash - Rio de Janeiro (02/11/2012)
O show foi aberto com Halo, faixa do novo álbum, "Apocalyptic Love", sucedida por "Nightrain", um grande clássico do Guns N' Roses, que foi muito bem recebido e acompanhado pelo público e também muito bem – interpretado pelo vocalista Myles Kennedy. O belo riff introduziu Ghost, música na qual o vocalista mostrou ser um bom frontman, sabendo agitar bastante o público presente, demontrando grande simpatia durante a próxima música, Standing in The Sun, na qual desceu no “fosso” que separava o público do palco para cumprimentar a plateia carioca. 

O show seguiu com "Back From Cali", do álbum que leva o nome do guitarrista inglês, música que foi emendada com "Been There Lately" e "My Michelle", esta última presente no álbum mais famoso do Guns , "Appetite for Destruction". "Rocket Queen" também esteve presente no setlist, precedendo "Bad Rain", música que foi introduzida por Myles, que perdeu o lugar para o público durante a execução da música seguinte, "Not For Me". O vocalista saiu do palco e o baixista Todd Kerns assumiu os vocais para a execução de "Doctor Alibi" e "You’ re Crazy", esta última também presente no álbum "Appetite For Destruction". 

"No More Heroes" e "Starlight" deram continuidade ao show, ambas empolgando o público presente na casa, que em seguida viu uma jam de blues, sucedida por "Anastasia" e "You’re a Lie", ambas do novo álbum, sendo que na primeira Myles Kennedy também participou do solo como guitarrista. Ao perceber as primeiras notas de um dos grandes hits do rock, "Sweet Child O’ Mine", o público entra em êxtase, cantando–o em uníssono, e vale lembrar que Myles não fica devendo nada à Axl Rose, pois não tenta imitá – lo, e impõe seu próprio estilo à música. O vocalista pergunta ao público se eles estão tendo uma boa noite e introduz a banda para o público que vai à loucura com a apresentação de Slash: 

On electric guitar... Slash!”. O guitarrista agadece com um “obrigado” e apresenta o vocalista, “Myles Motherfucking Kennedy”. 

Após essa pausa Slash pega uma bandeira do Brasil com o símbolo do Flamengo que foi jogada no palco e tenta colocá – la na parede de amplificadores, fato que foi impedido pela produção do show, devido à algumas vaias recebidas pela presença da mesma. Antes do bis ainda houve tempo para "Slither", cover do Velvet Revolver. 

Obrigado, thank you so much” e “Obrigado Rio, you motherfuckers make me great, we’ll be back soon, thanks!” frases ditas por Myles Kennedy e Slash deram um tom de despedida, porém ainda havia tempo para mais, inclusive para certas surpresas... Slash tirou a penúltima música da manga, pois ao dizer que fariam algo que estavam planejando há algum tempo, e o fariam no Rio porque o público havia sido muito bom de acordo com Slash, deixou os cariocas com certa dúvida que sumiu com as primeiras notas de "Welcome To The Jungle", música que dificilmente está nos setlists da banda, e que foi cantada pelo baixista Todd Kerns. 

Para fechar o show na Cidade Maravilhosa com chave de ouro, "Paradise City" deixa o público em êxtase, sendo que Slash teve que improvisar durante certa parte da música e do final do show devido ao estouro da última corda de sua guitarra. A banda agradece ao público presente e distribui palhetas, e para finalizar, “Rio, you motherfuckers are beautiful, obrigado, we’ll be back soon”, frase dita por Slash, deixa a dúvida de quando será o retorno da banda ao Rio de Janeiro.

Eu, editor do Universo Rock N' Roll tive a oportunidade de ir ao show do Slash em Porto Alegre. Em breve  irei postar uma resenha do show, que foi espetacular.”

1 Comentário:

Paula disse...

Eu estava la, e que show!!! Myles kennedy canta muito

Postar um comentário

  ©Universo Rock N' Roll - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo