Metallica: Lars comenta sobre as primeiras sessões do disco novo - Metal Hammer
O Metallica está começando a trabalhar no sucessor do álbum "Death Magnetic".
Falando à revista Metal Hammer, o baterista Lars Ulrich disse que as primeiras sessões estão revelando uma vibe pesada e enérgica para o futuro lançamento.
Na nova edição da Metal Hammer, Ulrich diz:
"As coisas que estávamos detonando ontem, estavam pesadas. Pareciam energéticas. Estava alto, rápido, agitando, foi uma loucura. Havia snare drums e solos de guitarra, caso alguém esteja interessado." (Obrigado Lars, todos estamos!) Ele acrescentou:" O que estamos fazendo agora certamente soa como uma continuação de onde nós paramos há quatro anos".
Quanto a se eles iriam se reunir ao produtor de 'Death Magnetic', o produtor Rick Rubin, Ulrich foi evasivo, acrescentando: "Eu amo o Rick, todos nós amamos o Rick. Estamos em contato com Rick constantemente. Vamos ver até onde isso vai".
Metal Hammer: O que você acha que a versão de Lars Ulrich de 18 anos faria na versão de 48 anos?
"Eu acho que ele poderia pensar que ele está bem. Ele faz um bom trabalho e deve mantê-lo e lidar com todas as coisas que ele faz. Eu percebi que eu digo uma frase muitas vezes": "Estou fazendo o melhor que posso" Eu acho que a versão de 18 anos iria olhar para os 48 anos de idade e ... "Ele está fazendo o melhor que pode!"
O próximo disco da banda será o primeiro lançamento completo de estúdio do selo da banda, Blackened Recordings.
O próximo disco da banda será o primeiro lançamento completo de estúdio do selo da banda, Blackened Recordings.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário